quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Diario de Rose kawarii

H'oyy gentee depois de muitoo tempo estou aqui para falar com vcs de uma coisa chamada "ser direta"
se gostar de alguem eu aconcelho a ser direta chegar na pessoa e dizer "EU TE AMO" isso pode ser dificil te garanto q é mesmo mais se não arriscar pode perder essa pessoa sem pestanejar
as vezes ser direto pode ajudar a ser feliz outras vezes vc pode sofrer sem a pessoa amada acho q se fosse eu que ja sofri muito por eles os famosos "boy's" aqueles q sempre são o nosso objetivo do coração certo?
bom aqi vai a ...

DICA: sinceridade e ser direto pode não funcionar com aquela pessoa mais não é por sua culpa talves aquela pessoa não é a certa para vc ^^

                                                                                                até a proxima gente bjss s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário