terça-feira, 3 de julho de 2012

H'oyy genteee caraaa a quantoo tempooo!!!!
bom eu estou aqui novamente para dizer q muitos aqui vem olham meu blog direto mais não dizem nadaa e eu quero q falem de opiniões falem seus problemas para eu ajudar quero ser amiga de vcs
========================================================================
Bom temos um novo caso hj o caso de Agata  uma garota timida porem doida,amigavel e amaa animes e rock n roll bom ela só gostou de 3 caras em sua vida
João Pedro
João Vitor e
Guilherme
bom esses 3 carinhas não deram bola para ela e cada um decidiu gostar de outras o JP gostara de uma garota de seu twitter,JV pegou tdas de sua classe menos a agata ,e Gui namorou uma das melhores amigas dela!!
bom pelo q vemos ela é do tipo q os garotos se afastam mas hj ela decide mudar ficar mais feminina o q vcs acham q ela deveria fazer???
mandem opiniões e dicas ok ?? bjsss gentee ♥♥♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário