domingo, 25 de março de 2012

Diário da Rose Kawarii

H'oyy gentee desculpa ter ficado um tempo sem postar estava ocupada com outra coisa ^^"

Hoje vou ensinar como descifrar a pessoa de quem vc gosta !!! \o/

Muita gente é fácil de se ler são muito óbvios como aguá rsrsrsr"
Mais tem aqueles q vc não consegue saber o que ele ou ela  estão pensando 
éee eu sei é muito complicado^^'
vcs lembram da Karoline? a minha amiga q eu ajudei no meu 2° dia de Blog
então o garoto é tão estupido q quebrou o coraçãozinho dela d novo
bom então eu agora axo ele um babaca q não a merece  então estou aqui para dizer garotos q começam bonzinhos tem q tomar cuidado pois podem virar pestinhas eu sei pq a minha amiga sofre por causa disso
sempre q ele quiser saber algo de vc descubra 2 dele para usar depois '-^ hihhihihihihihihih
vou postar mais amanhã até genteee o/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário